8 de abr. de 2011

FEIRA DE PATCHWORK

Olá pessoal.
Vim aqui contar uma coisa super legal. Ontem fui na feira de Patchwork em São Paulo, estava tudo de bom.
Tive a oportunidade de ver de perto o trabalho de várias artesãs, cada trabalho um mais bonito que outro.


Dá só uma olhada na banquinha de kits de tecidos, era de enlouquecer qualquer uma que goste um pouquinho de artesanato com tecido.


Ontem era o penúltimo dia, acho que por isso estava tão lotado, era quase impossível entrar nos estandes.
Mesmo assim foi uma ótima oportunidade e um passeio delicioso.

4 comentários:

  1. Charlotte esta feira deve ter sido tudo de bom.
    Obrigada pela visita ao meu blog.
    Não consegui identificar seu nome no link do sapinho azul, favor inserir para participar do sorteio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu ia me acabar!! Nao faco patch mas adoro agulhas, tecidos, tesouras... Hihi... Só coisa fofa, Um bj doce e apreça nas Abobrinhas
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE EU ME PERDIA, OU SURTAVA, RSRSR!!!!BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Gostei muito do seu trabalho, vi que você tb tá começando no blog, eu tambem e estou amando é tão bom o tempo passa e a gente não pensa nos problemas é igual a fazer artesanato.
    Amei sua arte. Por isso já estou te seguindo pra ficar atualizada.
    Rosane

    ResponderExcluir