9 de abr. de 2013

SE RENOVANDO

Boa tarde.

Quando criei este blog a intenção era postar apenas os trabalhos que faço com muito carinho, mais com o passar do tempo e com a falta de tempo para fazer meus artesanatos, comecei a sentir necessidade de escrever ou apenas postar imagens de coisas que me agradam.
E hoje é um dia desses em que quero falar de algo que está me fazendo suuuuuuuuuuuper bem, mais que não tem nada a ver com artesanato. Hoje eu quero falar sobre exercício físico....................

Vixi!!!!!!!!!!!!!!!!!! que coisa mais chata.........................

Esse era o meu pensamento sobre fazer exercícios, desde que voltei para Ribeirão.

Apesar de estar acima do peso e do médico ter recomendado a prática de exercícios para melhorar a minha saúde e diminuir o peso, eu não tinha tempo (leia-se: eu tinha preguiça) para começar uma academia ou mesmo uma caminhada diária - coisa que eu fazia sempre quando morava em Santos (tá certo que caminhar ao lado do mar é outra coisa).

Mais finalmente, em 01/03/2013, criei coragem e fui para o meu primeiro dia de malhação.


Já estou frequentando a academia pelo menos 4 vezes por semana e principalmente, fazendo muuuuuuuito exercício à 30 dias, e no pique que estou, acho que vou continuar assim por muito tempo. Estou bem feliz. Todo dia, quando termino o treino que o professor (gatinho e legal) passo, me sinto bem e disposta.

Tá certo que a balança ainda não ficou sabendo que comecei a fazer exercícios, pois ela continua com o ponteiro no mesmo lugar. Mais acho que isso também é culpa de umas gracinhas que não consigo resistir.



Mais também, acho que é difícil para qualquer mulher resistir a tanta gostosura.

Hoje estou registrando o meu empenho em praticar exercício. Espero fazer um novo post daqui algum tempo com o mesmo entusiasmo com os exercícios, para assim incentivar mais amigas, que como precisam, mais não tem tempo para se cuidar.

Beijos e até logo.

Um comentário:

  1. Did you know there is a 12 word phrase you can say to your crush... that will trigger intense feelings of love and instinctual attractiveness for you deep within his heart?

    Because hidden in these 12 words is a "secret signal" that triggers a man's impulse to love, adore and look after you with all his heart...

    ===> 12 Words Who Fuel A Man's Desire Instinct

    This impulse is so hardwired into a man's genetics that it will make him work better than before to make your relationship the best part of both of your lives.

    As a matter of fact, fueling this mighty impulse is so mandatory to having the best ever relationship with your man that the moment you send your man one of these "Secret Signals"...

    ...You will soon find him expose his mind and soul for you in such a way he never expressed before and he'll perceive you as the one and only woman in the galaxy who has ever truly understood him.

    ResponderExcluir