28 de set. de 2011

Humor : ANIMADA

Bom dia pessoal,
Estou vindo aqui hoje para postar uma receita deliciosa que eu encontrei lá no blog Quitandoca.
Fazia muito tempo que eu estava tentando fazer um bolo de banana, nas todas as receitas que testei ficaram horríveis, mas a Glau me deu a solução, olha só que simples essa receita que eu encontrei lá no blog.

Bolo de banana 
Receita retirada do blog: Confraria do Patchwork

- 100g de manteiga
- 1 xícara de açúcar
- 4 ovos
- 1 xícara de farinha de trigo
- 1 colher (sopa) de fermento em pó
- 1/2 xícara de leite
- 6 bananas
- açúcar e canela pra polvilhar




Separe as gemas da claras e bata as claras em neve e reserve. Na batedeira, bata bem o açúcar com a manteiga e gemas até ficar um creme bem clarinho. Adicione aos poucos a farinha e o leite e misture bem. Por último incorpore as claras em neve mais o fermento. Unte uma forma (apesar da minha ser antiaderente, eu resolvi untar) e cubra com a massa. 
Corte as bananas e cubra o bolo com elas. Polvilhe o açúcar e a canela. Coloque pra assar em forno pré-aquecido a 180 graus. 


Vou colocar a foto do meu bolo aqui só pra provar que eu fiz mesmo, mas não reparem, pois não sou fotógrafa e estava escuro quando bati a foto.


Ai que vergonha............ a foto tá péssima. Mas garanto que o gosto é delicioso. 
E olha que eu sou uma libriana, então, para eu me gabar desse jeito é que ficou bom mesmo.

Também vou agradecer a Monica do blog confraria do patchwork que foi onde a Glau encontrou essa receita e agora também sou seguidora.

Beijos e bom dia para todos.

Um comentário:

  1. Let me tell you something...

    What I'm going to tell you might sound really weird, maybe even kind of "out there"....

    HOW would you like it if you could just push "PLAY" and listen to a short, "musical tone"...

    And magically bring MORE MONEY to your life??

    And I'm really talking about hundreds... even thousands of dollars!

    Think it's too EASY?? Think this couldn't possibly be for REAL?!?

    Well then, I'll be the one to tell you the news..

    Sometimes the most significant miracles life has to offer are the SIMPLEST!

    Honestly, I'm going to provide you with PROOF by allowing you to PLAY a real-life "miracle money-magnet tone" I developed...

    YOU just press "PLAY" and watch how money starts piling up around you.. it starts right away..

    TAP here now to play the marvelous "Miracle Wealth Building Tone" as my gift to you!

    ResponderExcluir