3 de out de 2011

São Miguel

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Começando a semana com esperança de que as coisas melhorem e tudo dê certo.
Outro dia fui a uma feira de artesanato com minha sogra e ela adorou um oratório que vimos e também quis um para o São miguel que ela já tinha, mas como ela é moderninha ela não queria que o oratório fosse cheio de florzinhas e frufrus, então fiz a sugestão de fazer o fundo com feltro e ela adorou.
Esse é o resultado do oratório que também forrei por fora com tecido.







5 comentários:

  1. Olá vim retribuir e agradecer a visita...aproveitando pra conhecer seu blog que é fofo.
    Dá um olhada no meu outro blog, lá posto apenas meus trabalhos www.presentart.blogspot.com

    bjux e ótima semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e comentário carinhoso, volte sempre para ver as novidades ok?
    Passarei outras vezes por aqui também.

    super beijo

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  3. Super bonito!
    Parabéns pelo blog, já estou te seguindo
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Charlotte! Nunca tinha visto assim!

    Tem sorteio no meu blog: http://recadoestadado.blogspot.com/

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    to passando pra te convidar a dar um pulinho no meu blog e conhecer meu novo trabalho. Ah! Mudou o nome tbm, agora é Moça do Brigadeiro.
    Um ótimo feriado! bjs

    ResponderExcluir