24 de mar. de 2011

INDIGNAÇÃO

Nossa, estou tão indignada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou tentar resumir o que está me indignando para saber de vocês, minhas amigas da blogsfera, se tenho razão para tanto ou se é apenas exegero.
Eu estava procurando um modelo de gaveteiro de MDF para pintar e guardar minhas coisinhas de Craft, e na minha pesquisa encontrei um site super legal de venda desses produtos. Me empolguei e comprei 3 peças de gavetinhas super legal. O site dizia que a entrega seria feita em no máximo 10 dias após a confirmação do pagamento, então fiz o pagamento no dia 28/02/2011 e fiquei aguardando, com toda aquela anciedade que me é de costume.
Passados os 10 dia os produtos não chegaram em minha casa e quando completou 15 dias do pagamento telefonei para a loja para ter uma posição sobre meu pedido, o vendedor da loja me atendeu e disse que as encomendas estavam com atraso mas que se empenhariam em fazer a minha entrega o quanto antes.
As peças chegaram em minha casa no dia 24/03/2011, olha quanto tempo esperei (24 dias, isso porque eu telefonei mais 3 vezes para saber uma posição), e qual foi a minha surpresa quando desembrulhei as peças.
Estou colocando as fotos de como as peças me foram entregues para que não digam que estou mentindo.










A empresa em questão ( não sei se vou ter problemas com isso, mais vou dizer o nome para que outras amigas não passem pelo que estou passando) http://www.lojaodomdf.com.br/ .
Gavetas desalinhadas e desmontando, pintura suja e mau feita, além das peças estarem inteiras desmontando.
Já fiz várias compras pela internet, mais isso nunca tinha me acontecido.
Estou passada e agora com medo de fazer uma nova compra na net.



3 comentários:

  1. Ownnn amiga,
    Compreendo perfeitamente a sua indignação...
    Não está exagerando nem um pouco. Como se já não bastasse a demora na entrega, ainda chega cheia de defeitos... fala sério! Obrigada pela alerta.
    E vou deixar aqui uma loja que eu comprei e gostei mt... chegou rapidinho e perfeitinho
    http://www.proplastik.com.br/ Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Seja bem-vinda!
    É revoltante isso que aconteceu com vc. Vc pagou o que eles pediram, não deu nem para negociar, pq fazer compras pela internet é assim, e recebe tudo caindo aos pedaços, como se fosse usado...reclame, entre em contato com a loja e se nada fizerem, entre em contato com o orgão responsável que creio que seja o Procon mesmo, não deixe barato.
    Quero ver o gato verde agora, viu rsss
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. ola,vim retribuir a visita, que pena, mas temos que divulgar mesmo, empresas assim , não merecem creditos, beijos!!!

    ResponderExcluir