31 de mar. de 2011

SORTEIO

Mais um sorteio.

E olha a lista dos presentes.

- 5 rolinhos de tecidos estampados FERNANDO MALUHY 0,30 x 1,40 m
- 5 rolinhos de feltro SANTA FÉ 0,30 x 1,40 m- 1 conjunto de agulhas COATS CORRENTE
- 5 rolinhos de anchor perle COATS CORRENTE
- botões decorados WE CARE ABOUT
- 1 gabarito de flor WE CARE ABOUT
- 10 metros de fita de cetim estampada e 10 metros de fita de cetim NAJAR
- 1 rolo de 5m de entretela dupla face TECLABEL 
- 1 DVD TECLABEL com o passo a passo de um avental com patchcolagem
- 50 cm de manta acrílica PEGORARI
- 1 chaveiro de tesourinha MUNDIAL - muito fofinho. pra carregar na bolsa.

Participem, para isso é só clicar aqui
beijos

4 comentários:

  1. Olá Charlotte vim conhecer seu blog e estou ficando por aqui, sabe que eu já ganhei outros sorteios, pois é minhas amigas de facul brigam dizendo que eu não posso concorrer nos mesmos sorteios que elas, pois eu sempre ganho, nesses ultimos meses ganhei livros de receitas, livro literário (auto biografia), kit mococa e um sorteio de natal, as vezes eu sinto que tenho sorte mesmo.
    Beijos.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? Passei para conhecer o blog e já vou ficar, heheheh quero participar do sorteio, como eu faço? Eu sou a Nivia do blog tecidinho, aparece lá.

    ResponderExcluir
  3. Oi carlotte vi que vc esta me seguindo e vim conhecer o seu blog, e que otimo que chegando aqui ja tem sorteio, é seu ou vc ta indicando algum, como faz pra participar?bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi,Charlotte!
    Gostei mto e já sou tua seguidora.
    Visita tb o meu:studiodabere.blogspot.com
    Bjo.

    ResponderExcluir