29 de mar de 2011

SURPRESA

Bom dia amigas da Blogsfera, hoje estou aqui para falar de um assunto legal, afinal de contas, ninguém merece ficar  com um post de reclamação por muito tempo.
A irmã de meu "digníssimo namorido" vai teu um filho, portanto, em breve me tornarei titia. E como não sou uma dessas pessoas super carinhosas, que gostam de ficar o tempo todo abraçando e beijando os amigos (obs: não tenho nada contra, pelo contrário, até gostaria de ser uma pessoa mais carinhosa) busco outras formas de demonstrar meu carinho.
Uma dessas formas em com os trabalhos artesanais, e por isso, estou começando a fazer as lembrancinhas de maternidade para a minha cunhada e o já querido sobrinho Miguel.
O tema escolhido para a decoração do quarto é "BICHINHOS DA FLORESTA", então pensei, vou fazer sachês de bichinhos, e comecei pelas girafas.
Deem uma olhada em como ficou a primeira leva de bichinhos da floresta.
Há....................... já preparei o perfume e terá aroma de mamãe e bebê.



Dá só uma olhadinha no detalhe com o nome do fofucho.


E aí, o que vocês acharam? Será que minha cunhada vai gostar do presente?

A próxima etapa vai ser fazer os elefantes, hipopótamos e leões. E por falar em hipopótamos e leões, se alguém tiver um molde bem fácil desses dois bichinhos e poder passar para esta iniciante eu agradeço.

Super beijo e até logo.




5 comentários:

  1. Ela vai amar! são lindos... quanto ao fato de ser carinhosa existem muitas maneiras e confio mais nas atitudes do que palavras!
    Obrigado pelo comentário e por seguir o Arte da Caixa!
    bjos
    Andreia
    http://artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Charlotte, vim agradecer pelas palavras tão bonitas em meu blog e tb por me seguir, já adorei seu blog, tb estou te seguindo, adorei as girafas!!!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...obrigado por participar e divulgar o sorteio! Eu adorei teus trabalhos...estas girafinhas são lindas...parabéns...eu gostaria de trabalhar com tecido, acho lindo, mas me dou melhor com eva! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabénsss, estão lindas as girafas ;)
    E o blog tbém !!!

    Angélica Bichir

    ResponderExcluir
  5. Charlotte, amei suas girafinhas, ficaram um mimo, sem falar que teu blog é o máximo, cheio de novidades.
    Amiga, estou passando também para te convidar a participar do sorteio maravilhoso que está acontecendo no meu blog, COISAS DE CRISTAL, passa lá.
    Boa Sorte!
    Tenha uma ótima semana.

    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir