29 de mar. de 2011

SURPRESA

Bom dia amigas da Blogsfera, hoje estou aqui para falar de um assunto legal, afinal de contas, ninguém merece ficar  com um post de reclamação por muito tempo.
A irmã de meu "digníssimo namorido" vai teu um filho, portanto, em breve me tornarei titia. E como não sou uma dessas pessoas super carinhosas, que gostam de ficar o tempo todo abraçando e beijando os amigos (obs: não tenho nada contra, pelo contrário, até gostaria de ser uma pessoa mais carinhosa) busco outras formas de demonstrar meu carinho.
Uma dessas formas em com os trabalhos artesanais, e por isso, estou começando a fazer as lembrancinhas de maternidade para a minha cunhada e o já querido sobrinho Miguel.
O tema escolhido para a decoração do quarto é "BICHINHOS DA FLORESTA", então pensei, vou fazer sachês de bichinhos, e comecei pelas girafas.
Deem uma olhada em como ficou a primeira leva de bichinhos da floresta.
Há....................... já preparei o perfume e terá aroma de mamãe e bebê.



Dá só uma olhadinha no detalhe com o nome do fofucho.


E aí, o que vocês acharam? Será que minha cunhada vai gostar do presente?

A próxima etapa vai ser fazer os elefantes, hipopótamos e leões. E por falar em hipopótamos e leões, se alguém tiver um molde bem fácil desses dois bichinhos e poder passar para esta iniciante eu agradeço.

Super beijo e até logo.




5 comentários:

  1. Ela vai amar! são lindos... quanto ao fato de ser carinhosa existem muitas maneiras e confio mais nas atitudes do que palavras!
    Obrigado pelo comentário e por seguir o Arte da Caixa!
    bjos
    Andreia
    http://artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Charlotte, vim agradecer pelas palavras tão bonitas em meu blog e tb por me seguir, já adorei seu blog, tb estou te seguindo, adorei as girafas!!!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...obrigado por participar e divulgar o sorteio! Eu adorei teus trabalhos...estas girafinhas são lindas...parabéns...eu gostaria de trabalhar com tecido, acho lindo, mas me dou melhor com eva! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabénsss, estão lindas as girafas ;)
    E o blog tbém !!!

    Angélica Bichir

    ResponderExcluir
  5. Charlotte, amei suas girafinhas, ficaram um mimo, sem falar que teu blog é o máximo, cheio de novidades.
    Amiga, estou passando também para te convidar a participar do sorteio maravilhoso que está acontecendo no meu blog, COISAS DE CRISTAL, passa lá.
    Boa Sorte!
    Tenha uma ótima semana.

    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir